Início Notícias Geral GESTÃO PROMOVE AÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
GESTÃO PROMOVE AÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
  • Publicado em 06/03/2023 às 18:15 400 Visualizações

GESTÃO PROMOVE AÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A Gestão Municipal, por meio das secretarias de Desenvolvimento Humano e Saúde, estará promovendo uma atividade especial para as mulheres, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, na próxima quarta-feira, 8 de março, na Praça Cassiano Rodrigues, das 9 às 12h.

A “Ação Mais Mulher”, será voltada para oferecer diversos serviços gratuitos para as mulheres teixeirenses, como: corte de cabelo, manicure, design de sobrancelhas, ginástica aeróbica, orientações nutricionais, teste de glicemia e aferição da pressão arterial.

Será um momento importante para valorizar as mulheres e proporcionar alguns cuidados essenciais à sua estética e saúde. Participe!