Início Notícias Geral GESTÃO PROMOVE NOVO "DIA D" DE MULTIVACINAÇÃO EM TEIXEIRA
GESTÃO PROMOVE NOVO "DIA D" DE MULTIVACINAÇÃO EM TEIXEIRA
  • Publicado em 02/02/2023 às 14:19 398 Visualizações

GESTÃO PROMOVE NOVO "DIA D" DE MULTIVACINAÇÃO EM TEIXEIRA

A Secretaria Municipal de Saúde, através da equipe de imunização, estará promovendo no próximo sábado, 04 de fevereiro, mais um "Dia D" de Multivacinação.
O objetivo da campanha que será trabalhada em consonância com todo o estado, é de ampliar a oferta das vacinas e atualizar o esquema vacinal. Serão disponibilizadas todas as vacinas de rotina para crianças e adolescentes:
- Multivacinação.
- Meningo ACWY, de 11 a 14 anos de idade.
- HPV, para meninos e meninas de 9 a 14 anos de idade.
- COVID-19, primeira dose para as crianças de 6 meses de vida a 4 anos de idade.
O "Dia D" de multivacinação em Teixeira, acontecerá na "UBS V", próxima ao açude novo, das 8h às 12h, ou enquanto houverem doses disponíveis.
A equipe de imunização informa ainda que só poderá administrar a vacina com a prévia apresentação do CPF ou cartão do SUS e do cartão de vacina.