Início Notícias Geral GESTÃO PROMOVE SORTEIO DA FASE DE GRUPOS DO 1° CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL EM TEIXEIRA
  • Publicado em 17/03/2023 às 08:31 421 Visualizações

Na noite desta quinta-feira, 16 de março, a gestão municipal por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo, promoveu o sorteio da fase de grupos do 1° Campeonato Municipal de Futsal, que acontecerá de forma inédita em Teixeira.

O evento contou com a participação de representantes das equipes inscritas, que estavam ansiosos para conhecer qual grupo iriam integrar na primeira fase da competição. O sorteio foi realizado de forma transparente e seguindo todos os protocolos exigidos.

Ao todo, 14 equipes irão participar do campeonato, que tem como objetivo fomentar o futsal local e incentivar a prática esportiva na cidade. A abertura da competição terá início na próxima segunda-feira, dia 20 de março, na quadra poliesportiva José Alves de Lira, em frente a Câmara Municipal.

Segundo o secretário de Esportes, Edwilson Ferreira (Dudu), o campeonato será uma grande oportunidade para os atletas locais mostrarem seu talento e habilidade no futsal. "Estamos muito animados com a realização inédita do 1° Campeonato Municipal de Futsal em Teixeira. Queremos promover uma competição de alto nível, que possa proporcionar momentos de lazer e diversão para toda a população, além de revelar novos talentos esportivos", declarou.

O prefeito, Wenceslau Marques, também enfatizou a importância do campeonato para o desenvolvimento do esporte local. "O futsal é uma paixão nacional e queremos estimular a prática esportiva em nosso município. O campeonato será uma oportunidade para os atletas se destacarem e para a cidade mostrar seu potencial esportivo", afirmou.

Com o sorteio realizado, agora é hora das equipes se prepararem para a competição, que promete muita emoção e disputas acirradas em quadra.