Início Notícias Geral GESTÃO PROMOVERÁ NOVO DIA “D” DE MULTIVACINAÇÃO, CONFIRA!
GESTÃO PROMOVERÁ NOVO DIA “D” DE MULTIVACINAÇÃO, CONFIRA!
  • Publicado em 14/04/2023 às 08:31 425 Visualizações

GESTÃO PROMOVERÁ NOVO DIA “D” DE MULTIVACINAÇÃO, CONFIRA!
A Prefeitura de Teixeira-PB, através da Secretaria de Saúde e coordenação de imunização, em consonância com o Governo do Estado, realizará neste sábado, dia 15 de abril, um novo dia “D” de multivacinação, para vários públicos e faixa etárias.
A iniciativa atenderá os munícipes com diversos tipos de vacinas. Na ocasião serão contemplados com a dose de reforço bivalente contra a COVID-19, idosos a partir dos 60 anos, gestantes, puérperas e profissionais de saúde; já contra a influenza, será a vez do público com faixa etária a partir dos 60 anos de idade. O dia “D” também atenderá crianças, jovens e adultos com as vacinas de rotina.
Além de avançar na vacinação de reforço contra a COVID-19, a mobilização tem como objetivo fortalecer o esquema vacinal dos teixeirenses, atualizando a caderneta de vacinação, pondo em dia, caso esta esteja em atraso com algum imunizante ofertado na ação.