Início Notícias Geral GESTÃO REALIZA PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROJETO “PREFEITURA EM AÇÃO”
GESTÃO REALIZA PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROJETO “PREFEITURA EM AÇÃO”
  • Publicado em 29/12/2023 às 14:43

GESTÃO REALIZA PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROJETO “PREFEITURA EM AÇÃO”

Dando continuidade as ações itinerantes encabeçadas pela Secretaria de Desenvolvimento Humano, o governo municipal segue investindo e fortalecendo tais iniciativas, levando o serviço público de encontro a população, oferecendo saúde, bem-estar e lazer aos quatro cantos do município. Foi assim na primeira edição do “Prefeitura em Ação”

A exemplo da segunda ação itinerante do ano de 2021, coroada com a entrega de um carro zero para o criança feliz, o novo projeto também traz consigo um vasto leque de serviços que ganhou ainda mais amplitude com a participação de outras secretarias.

Com ampla participação popular, na última quinta-feira (28), a gestão municipal contemplou o bairro Santo Antônio, com o ponta pé inicial do projeto "Prefeitura em Ação”.

Cada vez mais perto da população, a prefeitura municipal apresentou aos moradores do popular “Três Postes” a nova roupagem de suas ações itinerantes, levando ao encontro dos munícipes diversos serviços, tais como: atividades pedagógicas; matrículas e rematrículas; corte de cabelo masculino e feminino; distribuição de piabas; atendimentos dos setores do CRAS, CREAS, Bolsa Família e SCFV, além de ações da saúde, meio ambiente e infraestrutura.

Estiveram presentes, o prefeito, o vice e membros da administração e do legislativo municipal.

Satisfeito em participar da iniciativa, o popular "Sr. Roque", morador do "Santo Antônio", disse a nossa redação: “a ação é louvável e beneficia todos moradores do bairro com importantes serviços”.

O próximo setor a receber o "Prefeitura em Ação", será o bairro "Pedra do Galo". A data e horário do evento serão brevemente anunciadas.

SECOM.