Início Notícias Geral GESTÃO REALIZARÁ NOVO DIA “D” DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19
GESTÃO REALIZARÁ NOVO DIA “D” DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19
  • Publicado em 10/02/2023 às 15:32 404 Visualizações

GESTÃO REALIZARÁ NOVO DIA “D” DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

O Governo Municipal junto à coordenação de imunização, realizará neste sábado, 11 de fevereiro, das 8h ao meio dia, mais um dia “D” de vacinação contra a COVID-19.
Desta vez, a ação contemplará o público infantil, vacinando com a primeira dose os pequenos de 6 meses de vida a 11 anos de idade, e com a terceira dose, as crianças com faixa etária de 7 a 11 anos de idade.
A vacinação ocorrerá na Unidade de Saúde V, localizada no bairro Santo Antônio, ao lado do “açude novo” e se dará conforme a disponibilidade de doses.
O setor de imunização reforça o lembrete de que as crianças devem estar acompanhadas dos pais, ou responsáveis, munidas dos seguintes documentos: Cartão do SUS, ou CPF e Cartão de Vacina.
Participe!