Início Notícias Geral GOVERNO DO ESTADO, SEBRAE E PREFEITURA MUNICIPAL, TRAZEM PARA TEIXEIRA, CURSO DO PROGRAMA QUALIFICA JUVENTUDES
  • Publicado em 14/06/2023 às 14:24 475 Visualizações

O Governo da Paraíba por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer do Estado, em parceria com o Sebrae/PB e a Prefeitura de Teixeira, está trazendo para o município, o curso trilhas do empreendedor criativo, através do "Programa Qualifica Juventudes".

O curso acontecerá em Teixeira, nos dias 15, 16 e 17 de julho, na ECIT SGS, e serão disponibilizadas 35 vagas para jovens de 18 a 29 anos de idade. A carga horária compreenderá 8 horas diárias.

O objetivo da iniciativa é desenvolver habilidades direcionadas ao empreendedorismo com a inclusão de jovens dos municípios paraibanos.
O "Programa Qualifica Juventudes", é financiado pelo Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza (Funcep) e realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Microempresas (Sebrae).

O link para inscrição ao curso é este aqui : https://forms.gle/gsEMcW2VHyYXQ86k7

SECOM.