Início Notícias Geral HOJE TEM DINHEIRO NA CONTA: É O 28º PAGAMENTO ANTECIPADO
HOJE TEM DINHEIRO NA CONTA: É O 28º PAGAMENTO ANTECIPADO
  • Publicado em 28/04/2023 às 06:00

HOJE TEM DINHEIRO NA CONTA: É O 28º PAGAMENTO ANTECIPADO
A Prefeitura Municipal de Teixeira, mantendo o compromisso exemplar com os seus servidores e o povo, efetua mais um pagamento antecipado. Abril é o 28º mês consecutivo em que a gestão realiza essa ação que já se tornou uma prática frequente. Essa medida é extremamente positiva, pois permite que os funcionários públicos possam planejar melhor suas finanças e contas, além de contribuir para o desenvolvimento econômico da cidade.
O Prefeito Wenceslau Marques, destacou a importância dessa atuação para a valorização dos colaboradores e para a efetividade do serviço prestado à população: "Manter os salários em dia é uma obrigação da administração, mas fazer isso de forma antecipada é uma maneira de demonstrar nosso compromisso com aqueles que se dedicam diariamente para prestar um trabalho de qualidade ao teixeirense. Além disso, também ajuda a fomentar a nossa economia, já que os servidores têm a oportunidade de adquirir produtos e serviços com antecedência, movimentando o comércio".
SECOM.