Início Notícias Geral HORA DE CONHECER OS FINALISTAS: HOJE TEM SEMIFINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL
  • Publicado em 31/03/2023 às 11:10 470 Visualizações

A quadra poliesportiva José Alves de Lira, será palco de mais uma rodada decisiva, dessa vez as semifinais, trará todo revanchismo e acirramento para as quatro linhas, até poque os vencedores desse confronto, serão os protagonistas da grande final do 1° Campeonato Municipal de Futsal realizado em Teixeira.
Apenas duas equipes restarão após os confrontos de hoje, logo mais às 19h, no entanto os outros dois times que não tiverem êxito nos jogos desta noite, disputarão o terceiro lugar da competição.
Confira os confrontos das semifinais:
19h - Catapultas x Palmeiras
20h - Milla x Bailão
Quem serão os finalistas? Arrisca algum palpite? Faça sua torcida, participe!