Início Notícias Geral MAIS COMÉRCIO, MAIS OPORTUNIDADES
MAIS COMÉRCIO, MAIS OPORTUNIDADES
  • Publicado em 06/04/2021 às 17:51 907 Visualizações

MAIS COMÉRCIO, MAIS OPORTUNIDADES.
A Prefeitura de Teixeira, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação, lança campanha de incentivo ao comércio e empreendedorismo local, denominada: “MAIS COMÉRCIO, MAIS OPORTUNIDADES”, em alusão ao estimulo a geração de emprego e renda, promovido pelo empreendedorismo.
A Secretaria de Comunicação, através das mídias digitais, disponibiliza aos internautas, informações sobre empreendimentos localizados no município, como: Nome; Localização e Telefone para contato, além de foto da fachada do empreendimento para melhor identificação.
Tal iniciativa tem por objetivo contribuir para a inserção desses estabelecimentos no cenário digital, aumentando consideravelmente o alcance de sua visibilidade, não apenas como forma de potencializar seu crescimento, mas também de conciliar a necessidade da manutenção da economia local às restrições e adversidades impostas pela Pandemia do novo CoronaVírus.