Início Notícias Geral "NOSSO OBJETIVO É ASSEGURAR A QUALIDADE NO ATENDIMENTO DOMICILIAR MULTIPROFISSIONAL À POPULAÇÃO TEIXEIRENSE"
  • Publicado em 12/02/2023 às 07:00 430 Visualizações

MELHOR EM CASA: "NOSSO OBJETIVO É ASSEGURAR A QUALIDADE NO ATENDIMENTO DOMICILIAR MULTIPROFISSIONAL À POPULAÇÃO TEIXEIRENSE"

Nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, a Coordenação Municipal da Atenção Primária à Saúde, esteve reunida com a equipe do programa de atendimento domiciliar "Melhor em Casa".
O programa Melhor em Casa, é composto por diversos profissionais da saúde, que realizam atendimento no domicílio das pessoas que necessitam de cuidados mais intensivos.
A pauta da reunião foi baseada no alinhamento de estratégias e melhorias para a assistência do programa aqui no município.
A Coordenadora da Atenção Primária a Saúde, Rakely Fernandes, destacou com muita ênfase a importância desse serviço para a comunidade teixeirense e ressaltou sobre o encontro.
"Falar do melhor em casa é reiterar sempre que é um programa importantíssimo e só sabe disso quem realmente precisa e faz uso desse serviço. Agradeço a Gestão Municipal por está dando total suporte à equipe e assegurando com muita responsabilidade todo investimento por mais essa parte da saúde dos teixeirenses. Esse nosso primeiro encontro do ano, foi necessário para podermos continuar melhorando ainda mais o atendimento aos pacientes acamados e impossibilitados de vir até uma "UBS" ou a Unidade Mista. Discutimos aqui estratégias e alinhamos com os nossos profissionais as metas do desenvolvimento contínuo. Agradeço o comparecimento da nossa equipe multiprofissional: os fisioterapeutas, a médica, nutricionista, psicóloga, enfermeira, técnicos de enfermagem e assistente social. Finalizo dizendo que o nosso objetivo é e sempre será assegurar a qualidade plena no atendimento domiciliar multiprofissional à toda população teixeirense".