Início Notícias Geral NÃO PERCA A GRANDE ABERTURA DO 1° CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL
NÃO PERCA A GRANDE ABERTURA DO 1° CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL
  • Publicado em 18/03/2023 às 15:00 637 Visualizações

NÃO PERCA A GRANDE ABERTURA DO 1° CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL
Alô entusiastas do futebol de salão! É chegada a hora de prestigiar o 1° Campeonato Municipal de Futsal da história de Teixeira.
A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo, convida todos os teixeirenses para prestigiarem a abertura do torneio que acontecerá na próxima segunda-feira, 20 de março, a partir das 18 horas, na quadra poliesportiva José Alves de Lira, com apresentações das equipes participantes, além de grupos culturais de dança e música, e claro, com a bola já rolando em quadra em plena abertura.
A equipe da Secretaria de Esporte vem trabalhando com muito empenho e dedicação total, para proporcionar aos atletas e amantes do esporte, uma competição de altíssima qualidade, também pelo momento especial, pois trata-se do primeiro campeonato de futsal do município, por isso a espera e ansiedade são ainda maiores, afinal será a oportunidade de assistir pela primeira vez grandes jogos com equipes da cidade.
Venha se divertir, aplaudir e torcer pela sua equipe, na abertura do 1° Campeonato Municipal de Futsal de Teixeira.

SECOM.