Início Notícias Geral NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER GESTÃO PROMOVEU AÇÃO EM COMEMORAÇÃO ÀS TEIXEIRENSES
  • Publicado em 10/03/2023 às 14:00 312 Visualizações

A Gestão Municipal, por meio das secretarias de, Desenvolvimento Humano e Saúde, promoveu na última quarta-feira, 8 de março, uma manhã de atividades especiais, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, o evento aconteceu na Praça Cassiano Rodrigues, das 9 às 12h.
O evento intitulado de “Ação Mais Mulher”, ofereceu diversos serviços gratuitos para as mulheres teixeirenses, como: café da manhã, corte de cabelo, manicure, designer de sobrancelhas, ginástica aeróbica, orientações nutricionais, teste de glicemia, aferição da pressão arterial e distribuição de piabas.
O Prefeito e o Vice, estiveram presentes e parabenizaram de perto as mulheres guerreiras da cidade de Teixeira.
Para a Secretária de Desenvolvimento Humano, Rita Aparecida, esse foi um momento importante para elas, e reforçou que é um compromisso da gestão, proporcionar ações que valorizem as mulheres teixeirenses.