Início Notícias Geral O SEBRAE TEM UM CONVITE ESPECIAL PARA VOCÊ EMPREENDEDOR E EMPRESÁRIO TEIXEIRENSE
  • Publicado em 13/03/2023 às 07:00 634 Visualizações

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Teixeira e da Casa da Cidadania, o Sebrae/PB, estará realizando no próximo dia 21 de março uma importante palestra para empreendedores e empresários teixeirenses.

O evento acontecerá no Salão dos Idosos, a partir das 19h e terá como tema central, o "Atendimento e marketing digital". O objetivo da palestra é orientar o público participante, inclusive os que já possuem CNPJ, sobre as novidades necessárias que o mercado requer principalmente no aprimoramento do atendimento ao cliente e no aspecto das ações, estratégias e resultados que são desenvolvidos através do marketing digital.

O evento é gratuito, porém é necessário que o participante realize a sua inscrição, preenchendo uma ficha com nome pessoal, nome da empresa, número de CNPJ (caso tenha), email e telefone. As inscrições estão disponíveis na Casa da Cidadania, localizada à Rua João Pessoa, em frente a secretaria de saúde. A equipe organizadora lembra aos interessados que as vagas são limitadas e que durante a semana, um Agente do Sebrae estará visitando empreendedores da cidade.

SECOM.
www.teixeira.pb.gov.br