Início Notícias Geral PARABÉNS AOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E DE ENDEMIAS PELA PASSAGEM DO SEU DIA
  • Publicado em 04/10/2023 às 13:33

Neste 4 de outubro, dia nacional dos A.C.S e A.C.E, a prefeitura municipal presta sua homenagem, reconhecendo a relevância do papel desta importante categoria de profissionais, a gestão externa suas felicitações e agradecimentos a todos os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias, pelo seu empenho e participação nos diversos seguimentos da administração.
A todos esses guerreiros e guerreiras, os nossos parabéns, pela contribuição direta e indireta, na promoção da saúde, do bem-estar social e da qualidade de vida de cada teixeirense.