Início Notícias Geral PARCERIA SAÚDE E EDUCAÇÃO
PARCERIA SAÚDE E EDUCAÇÃO
  • Publicado em 20/05/2021 às 10:31

PARCERIA SAÚDE E EDUCAÇÃO
A Prefeitura Municipal de Teixeira, disponibilizará, através da Policlínica, atendimento em saúde especializado, para os profissionais da Educação, da Rede Pública Municipal de Ensino.
Esta parceria entre saúde e educação, consiste em oferecer aos profissionais da Educação melhor qualidade de vida e consequentemente auxiliar em seu desempenho profissional.
A Policlínica irá atender na terceira semana de cada mês, às quartas-feiras, todos os profissionais da Educação do Município de Teixeira.
"A nossa maior prioridade é a saúde dos teixeirenses, bem como dos servidores públicos de nosso Município, tanto que estamos contratando um novo reforço médico, o Dr. Igor Valadares, que é Cardiologista, e virá somar forças conosco na luta por uma saúde digna e de qualidade, para todos os teixeirenses". Externou o Prefeito, Wenceslau.
PREFEITURA DE TEIXERA