Início Notícias Geral PARTICIPANTES DE REUNIÃO PREPARATÓRIA DO ODE DEFINEM DEMANDAS PRIORITÁRIAS PARA TEIXEIRA
  • Publicado em 17/05/2024 às 14:00

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 17 de Maio, no salão dos idosos, uma reunião preparatória para a plenária do Orçamento Democrático Estadual 2024.
O momento reuniu diversas lideranças e membros da administração e definiu as três principais prioridades a serem apresentadas no dia 7 de Junho, em Patos, num encontro do ODE com o Governador João Azevedo e secretariado estadual.
Com ênfase na construção de um futuro ainda melhor, foram apresentadas e discutidas diversas demandas trazidas pelos mais variados segmentos da sociedade e da administração, e em consenso, avaliando cenários de viabilidade orçamentária e de prazo de execução ficaram alinhadas as três principais prioridades. À saber:
1- MATADOURO PÚBLICO
2- CONSTRUÇÃO DA MINI VILA OLÍMPICA
3- CENTRO DE EDUCAÇÃO INTEGRAL
A prefeitura acredita no poder da participação cidadã e no fortalecimento do diálogo, a fim de promover de forma contínua o desenvolvimento do município, por isso apoia a realização de plenárias que contem com a participação democrática dos munícipes.

SECOM
Nossa Cidade é o Povo que faz!