Início Notícias Geral PREFEITO ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE ACADEMIAS DE SAÚDE PARA A POPULAÇÃO TEIXEIRENSE
PREFEITO ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE ACADEMIAS DE SAÚDE PARA A POPULAÇÃO TEIXEIRENSE
  • Publicado em 08/02/2024 às 15:44

Visando promover bem-estar e qualidade de vida ao teixeirense, com lazer a prática de atividades físicas, a gestão municipal estará construindo 8 novas academias de saúde em Teixeira.

A primeira delas será instalada na Rua Cônego Serrão (Rua do colégio estadual). Conforme o prefeito Wenceslau Marques, a academia ao ar livre visa a melhoria da condição física, da qualidade de vida, da saúde e proporcionará momentos de lazer aos que frequentarem.

O projeto de implantação das academias de saúde é mais um fruto da parceria de sucesso entre a gestão municipal e o presidente da assembleia legislativa, deputado Adriano Galdino, que mais uma vez atende as reivindicações dos munícipes, contemplando a cidade com equipamentos que visam promover a saúde através do estímulo a adoção de modos de vida saudáveis.

SECOM

www.teixeira.pb.gov.br

www.facebook.com/prefeituramunicipaldeteixeira

www.instagram.com/pmteixeira.pb

www.youtube.com/prefeituramunicipaldeteixeira

Nossa Cidade é o Povo que faz!