PREFEITO DE TEIXEIRA E AUTORIDADES ACOMPANHAM AVANÇOS DA ADUTORA DO PAJEÚ
30
Janeiro de
2025
35 Visualizações
Na manhã desta quinta-feira, 30 de janeiro, o prefeito de Teixeira, Wenceslau Marques, ao lado do vice-prefeito Jarbas Oliveira, vereadores e membros da administração municipal, visitou as obras da Adutora do Pajeú, que levará para a cidade as tão esperadas águas do Rio São Francisco.
A visita marcou um momento importante para a gestão municipal e para toda a população teixeirense, que há anos sofre com a escassez de água. Durante a inspeção, o prefeito Wenceslau Marques concedeu um forte depoimento à equipe de mídia do deputado federal Murilo Galdino, que acompanha de perto a situação e produz materiais sobre os impactos da seca na região.
No discurso, o prefeito não escondeu sua emoção ao relatar a dura realidade enfrentada pelos moradores, destacando as dificuldades impostas pela falta de água e a importância da chegada da Adutora do Pajeú. Apesar das adversidades, Wenceslau reforçou sua esperança e confiança no futuro, agradecendo o empenho das autoridades envolvidas no projeto.
A Adutora do Pajeú é uma obra essencial para a segurança hídrica da região e representa um marco na melhoria da qualidade de vida dos teixeirenses.
MAIS LIDAS
DENGUE E CHIKUNGUNYA: VIGILÂNCIA AMBIENTAL REALIZA BLOQUEIOS PERIFOCAL E FOCAL EM SETORES DA CIDADE
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA