Início Notícias Geral PREFEITO DECRETA PONTO FACULTATIVO PARA ESTA QUARTA-FEIRA 22 DE MARÇO
PREFEITO DECRETA PONTO FACULTATIVO PARA ESTA QUARTA-FEIRA 22 DE MARÇO
  • Publicado em 21/03/2023 às 20:43 442 Visualizações

PREFEITO DECRETA PONTO FACULTATIVO PARA ESTA QUARTA-FEIRA 22 DE MARÇO

De acordo com o Decreto 010/2023, de 21 de março de 2023, o Prefeito do município de Teixeira, Wenceslau Marques, decreta ponto facultativo nas repartições públicas do Poder Executivo Municipal, nesta próxima quarta-feira, 22 de março, data em que comemora-se anualmente o "Dia Mundial da Água", em face da manifestação pública em prol da continuidade da construção da Adutora do Pajéu, extensão da cidade de Brejinho, Pernambucoaté a cidade de Teixeira, Paraíba.

Lembrando que os serviços de natureza essencial como: saúde, limpeza urbana e segurança patrimonial, deverão manter o exercício de suas atividades normalmente.

SECOM.
www.teixeira.pb.gov.br