Início Notícias Geral PREFEITO JUNTO À SECRETARIA DE FINANÇAS BUSCAM NOVAS PARCERIAS PARA AJUDAR NO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DA CIDADE.
  • Publicado em 13/04/2021 às 11:09 765 Visualizações

Nesta segunda-feira (12) de Abril, o Prefeito Wenceslau Marques acompanhado do Tesoureiro Artur Fragoso, participaram de reunião virtual, junto do Governo do Estado da Paraíba, titular do Programa Empreender-PB, buscando firmar parceria.
Dentre as demandas apresentadas, foram discutidas as principais dificuldades econômicas enfrentadas pelos empreendedores da Cidade, em especial pelo cenário difícil decorrente da crise econômica que assola o mundo.
"É com muita alegria que venho comunicar a população de Teixeira que conseguimos mais uma importante parceria para nos ajudar nesse difícil momento que estamos enfrentando.
Estou sensibilizado com as dificuldades financeiras advindas da pandemia do covid-19.
Estamos na busca incessante de melhorias e recursos para o nosso município."