Início Notícias Geral PREFEITO PARTICIPA DE ASSEMBLÉIA GERAL DE FORMA REMOTA PARA COMPRA DE VACINAS.
PREFEITO PARTICIPA DE ASSEMBLÉIA GERAL DE FORMA REMOTA PARA COMPRA DE VACINAS.
  • Publicado em 22/03/2021 às 18:07

PREFEITO PARTICIPA DE ASSEMBLÉIA GERAL DE FORMA REMOTA PARA COMPRA DE VACINAS.
A Prefeitura Municipal, sob administração do Prefeito Wenceslau Marques, participou na tarde desta segunda-feira da 1ª Assembleia Geral do CONECTAR – Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras.
Na oportunidade, foi oficializada a instituição do Consórcio para a aquisição de imunizantes, bem como a aprovação do estatuto social e a convocação da próxima assembleia, proposta para o dia 29 de março, segunda-feira, quando será eleita a Diretoria e o Conselho Fiscal do Conectar.
Como o município de Teixeira cumpriu todos os requisitos legais, ficou apto já para participar e votar nesse primeiro pleito. Sendo assim, o Prefeito constitucional VOTOU SIM, para compra de vacinas de combate ao Coronavírus.
"Nossa Cidade é o Povo que faz"