Início Notícias Geral PREFEITO REUNE EQUIPE PARA DISCUTIR O PLANO PLURIANUAL 2022-2025
PREFEITO REUNE EQUIPE PARA DISCUTIR O PLANO PLURIANUAL 2022-2025
  • Publicado em 18/06/2021 às 15:26 674 Visualizações

PREFEITO REUNE EQUIPE PARA DISCUTIR O PLANO PLURIANUAL 2022-2025
Na manhã desta terça-feira, 18, a convite do Prefeito Wenceslau, o Executivo Municipal reuniu-se no complexo administrativo, para dar início a discussão e montagem do Plano Plurianual – PPA 2022/2025.
O PPA, consiste em um instrumento de planejamento, cuja perspectiva de implantação é de médio prazo. Com diretrizes de ações macro, o Plano Plurianual norteia a elaboração dos demais planos e programas do governo municipal.
Compondo o rol de prioridades da Gestão, o planejamento das ações é pauta constante da agenda de todos os membros do Executivo, e conta com a atenção especial do Gestor e seu time de secretários e assessores.
SECOM.