Início Notícias Geral PREFEITURA DE TEIXEIRA DECRETA PONTO FACULTATIVO NESTA QUINTA-FEIRA
PREFEITURA DE TEIXEIRA DECRETA PONTO FACULTATIVO NESTA QUINTA-FEIRA
  • Publicado em 05/04/2023 às 09:11 384 Visualizações

PREFEITURA DE TEIXEIRA DECRETA PONTO FACULTATIVO NESTA QUINTA-FEIRA
Com o feriado do próximo dia 7 de abril, Sexta-Feira Santa, o governo municipal por meio do Gabinete do prefeito, resolve decretar um dia de ponto facultativo nesta quinta-feira, 06 de abril, nas repartições públicas do município de Teixeira, ressalvando que apenas a prestação de serviços essenciais será mantida neste período.
A medida consta no Decreto nº 017/2023 da Prefeitura de Teixeira, de terça-feira, 04 de abril, que dispõe sobre ponto facultativo no expediente da administração pública municipal no dia que antecede o feriado religioso da Sexta-Feira Santa, em razão da tradição Cristã.
Conforme o documento, os serviços fundamentais como: saúde, limpeza urbana e vigilância patrimonial, continuarão atendendo em expediente normal. Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.