Início Notícias Geral PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO REALIZAM MAIS UMA AÇÃO DO PROGRAMA CIDADÃO PARAÍBA
  • Publicado em 13/06/2023 às 08:40 452 Visualizações

PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO REALIZAM MAIS UMA AÇÃO DO PROGRAMA CIDADÃO PARAÍBA Em parceria com o Governo do Estado, a Gestão Municipal, por meio da secretaria de desenvolvimento humano, traz mais uma vez a Teixeira, a ação itinerante do programa cidadão Paraíba. Com o objetivo de atender a população mais vulnerável do município, a iniciativa contemplará 400 teixeirenses nesta nova edição, que acontece de 12 à 13 de junho, com a emissão de documentos como 1ª e 2ª vias do RG, CPF e carteira de trabalho digital. Atendendo os munícipes com faixa etária a partir de 05 anos de idade, a ação se estende durante a manhã e pela tarde, no salão dos idosos, localizado ao lado do complexo administrativo, onde são distribuídas fichas para organização das atividades, que ocorrem das 8h às 16h. SECOM. www.teixeira.pb.gov.br www.facebook.com/prefeituramunicipaldeteixeira www.instagram.com/pmteixeira.pb www.youtube.com/prefeituramunicipaldeteixeira PREFEITURA DE TEIXEIRA “Nossa Cidade é o Povo que faz!”