Início Notícias Geral PREFEITURA EM AÇÃO - GESTÃO LEVARÁ SERVIÇOS A BAIRROS E COMUNIDADES RURAIS
PREFEITURA EM AÇÃO - GESTÃO LEVARÁ SERVIÇOS A BAIRROS E COMUNIDADES RURAIS
  • Publicado em 19/12/2023 às 14:54

PREFEITURA EM AÇÃO - GESTÃO LEVARÁ SERVIÇOS A BAIRROS E COMUNIDADES RURAIS
A Prefeitura de Teixeira, dará início nesta quarta-feira (20), a mais uma importante iniciativa, o "Prefeitura em Ação", um programa do governo municipal que levará serviços aos bairros da cidade e também à zona rural.
O primeiro setor a ser beneficiado é o Santo Antônio (Três Postes).
As atividades começarão às 16h e serão disponibilizados à população atendimentos nas áreas de saúde, assistência social, infraestrutura, educação e meio ambiente.
Na ocasião serão ofertados diversos serviços como: corte de cabelo; designer de sobrancelha; manicure; estandes dos programas sociais; aferição de sinais vitais; tipagem sanguínea; avaliação nutricional; quiropraxia; atividades pedagógicas; entrega de cordéis; distribuição de mudas; ações na infraestrutura do bairro e muito mais.
Participe desta ação!
É a prefeitura de Teixeira, indo direto ao cidadão.
SECOM
Nossa Cidade é o Povo que faz!