Início Notícias Geral PREFEITURA FIRMA PARCERIA COM BANCO PARA AJUDAR NO COMBATE A COVID-19
PREFEITURA FIRMA PARCERIA COM BANCO PARA AJUDAR NO COMBATE A COVID-19
  • Publicado em 31/03/2021 às 09:00

PREFEITURA FIRMA PARCERIA COM BANCO PARA AJUDAR NO COMBATE A COVID-19
A Prefeitura Municipal de Teixeira, sob administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Vigilância Sanitária, firma parceria com a agência do Banco do Brasil em Teixeira para ajudar no combate a Covid-19.
Dessa forma, a prefeitura junto a vigilância sanitária, irá disponibilizar equipes para ajudar na organização de filas quanto ao distanciamento de pessoas, e também no controle de fluxo de pessoas dentro da agência. Além da desinfecção que já vinha ocorrendo desde o início da pandemia.
"Sendo a agência um dos estabelecimentos de maior aglomeração da cidade, conversamos com a gerente do banco e fizemos assim como em outros locais que causam aglomerações, disponibilizando equipes para ajudar na orientação as pessoas." Enfatizou Francisco Jarbas, vice prefeito.
"Nossa Cidade é o Povo que faz"