Início Notícias Geral PREFEITURA IRÁ DISTRIBUIR CESTAS BÁSICAS NESTA QUINTA E SEXTA-FEIRA PARA FAMÍLIAS CARENTES E MOTOTAXISTAS
  • Publicado em 14/04/2021 às 11:21 926 Visualizações

A Prefeitura de Teixeira, sob administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da secretaria de Ação e Promoção Social, informa à toda população que nesta quinta e sexta-feira, 15 e 16 de abril, serão distribuídas cestas básicas para famílias carentes do município.
Nesta primeira etapa, foram selecionadas as famílias cadastradas no CADÚNICO, atendidas pelo CRAS, CREAS e usuários do serviço de convivência e fortalecimentos de vínculos - SCFV e Programa Criança Feliz.
A Prefeitura ainda informa que nesta primeira etapa, também serão beneficiados os moto-taxistas, assim como anunciado pelo Prefeito Wenceslau Marques.
Na quinta-feira, a partir das 10h às 16h, sem intervalo, serão entregues às pessoas cujo nomes iniciam com as letras de A a F.
No turno da tarde, serão entregues a pessoas com iniciais de G a L e MOTOTAXISTAS.
Na sexta-feira, a partir das 8h às 12h, serão entregues às pessoas cujo nomes iniciam com as letras de M.
No turno da tarde, a partir das 13h às 16h, serão entregues a pessoas com iniciais de N a Z.
Os banners que estão na publicação, estão com nomes de cada pessoa que receberá o benefício e os turnos manhã ou tarde.
PEDIMOS PARA QUE CADA PESSOA, LEVE SUA PRÓPRIA CANETA, CPF E QUE USEM MÁSCARA.
"Nossa Cidade é o Povo que faz"