Início Notícias Geral PREFEITURA MUNICIPAL DIVULGA 2ª LISTA DE VACINADOS CONTRA A COVID-19
PREFEITURA MUNICIPAL DIVULGA 2ª LISTA DE VACINADOS CONTRA A COVID-19
  • Publicado em 27/01/2021 às 17:30

PREFEITURA MUNICIPAL DIVULGA 2ª LISTA DE VACINADOS CONTRA A COVID-19

A Prefeitura Municipal de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Comunicação e Coordenação Municipal de Imunização, divulga segunda lista de vacinados contra COVID-19, no município de Teixeira-PB.

"O processo de Imunização permanece desenvolvendo-se normalmente, seguindo os protocolos e diretrizes técnicas do Ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Saúde", colocou a Coordenadora Municipal de Imunização, Mariana Nunes.

"Mediante desenvolvimento do processo de Vacinação, divulgaremos gradativamente a relação dos nomes de novos vacinados", enfatizou o Secretário Municipal de Comunicação, Elisson Queiroz.

"Nossa Cidade é o Povo que Faz!"