Início Notícias Geral PREFEITURA PROMOVE AÇÃO SOCIAL DE PÁSCOA
PREFEITURA PROMOVE AÇÃO SOCIAL DE PÁSCOA
  • Publicado em 05/04/2021 às 13:00 824 Visualizações

PREFEITURA PROMOVE AÇÃO SOCIAL DE PÁSCOA
A prefeitura municipal de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria de Ação e Promoção Social, PROMOVE AÇÃO SOCIAL DE PÁSCOA, com a entrega de ovos de chocolate a crianças assistidas pelos programas: CRAS e Criança Feliz, e também a distribuição de máscaras faciais, nesta segunda-feira, 05 de abril, no município de Teixeira.
A Secretaria informa que, não diferente de outras iniciativas, foram atendidos todos os protocolos sanitários e recomendações, desde a higienização adequada dos materiais à utilização de EPI’s pelos servidores que participaram desta ação.
“Um gesto singelo, mas capaz de transmitir alegria para nossas crianças, neste momento tão difícil e desafiador que a humanidade vem enfrentando”. Enfatizou a Secretária Rita Aparecida (“Cida”).