Início Notícias Geral PREFEITURA REALIZA REUNIÃO REMOTA COM PNEUMOLOGISTA TEIXEIRENSE
PREFEITURA REALIZA REUNIÃO REMOTA COM PNEUMOLOGISTA TEIXEIRENSE
  • Publicado em 01/04/2021 às 15:22

PREFEITURA REALIZA REUNIÃO REMOTA COM PNEUMOLOGISTA TEIXEIRENSE
A Prefeitura Municipal de Teixeira, sob administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta quarta-feira 31 de março, uma reunião remota com membros da saúde, vice-prefeito e a pneumologista teixeirense dra. Alenita Oliveira, referência no estado e professora da Universidade Federal da Paraíba.
A reunião teve por base um plano de ação de enfrentamento a COVID-19, onde será implantado no município a TeleMedicina, e equipes de monitoramento do paciente, durante e pós atendimento.
Dessa forma, iremos dar mais assistência a população. O caso será diariamente seguido todo o protocolo, para que todos os cuidados sejam tomados no tocante como o paciente está reagindo a doença.
“Nossa Cidade é o Povo que faz”