Início Notícias Geral PRIMEIRA FORMAÇÃO COM A NOVA EQUIPE DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ
PRIMEIRA FORMAÇÃO COM A NOVA EQUIPE DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ
  • Publicado em 25/01/2021 às 17:56

PRIMEIRA FORMAÇÃO COM A NOVA EQUIPE DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

A Prefeitura Municipal de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria de Ação e Promoção Social, realizou nesta segunda (25), no município de Livramento-PB, a primeira FORMAÇÃO com a nova Equipe técnica do Programa Criança Feliz.

“O Programa Criança Feliz tornou-se uma ferramenta importante para famílias com crianças de 0 a 6 anos, proporcionando a elas mecanismos promotores de seu desenvolvimento”, - Enfatizou a Secretária de Ação e Promoção Social, Rita Aparecida de Amorim.

Esta é uma estratégia consistente com o "Marco Legal da Primeira Infância", que fornece diretrizes para a formulação e implementação de políticas públicas para a primeira infância e enfoca a especificidade e relevância dos primeiros anos de vida no desenvolvimento infantil e humano.

“Nossa Cidade é o Povo que Faz!”