Início Notícias Geral PROFISSIONAIS E COLABORADORES DA EDUCAÇÃO, PARTICIPAM DE FORMAÇÃO CONTINUADA SOCIOEMOCIONAL
  • Publicado em 20/04/2023 às 09:46 416 Visualizações

Com o objetivo de fomentar reflexões sobre autoconhecimento, auxiliando os profissionais nas tomadas de decisões e no modo de lidar com os desafios do cotidiano escolar, a Secretaria de Educação realizou na quarta-feira, 19 de abril, a formação continuada sócio emocional.
A formação contou com a presença da secretária de educação, Marileide Guedes, dos Coordenadores Pedagógicos, Alan José e Aurilene Venâncio, do Comandante da 4ª CIA de Polícia Militar, Tenente Vanderly Araújo e foi dirigida pela psicóloga Maria Lidiana Rodrigues, que desenvolveu junto aos profissionais, dinâmicas e rodas de conversa com temas relacionados à vivência e experiência na educação.
Participaram do momento, porteiros, inspetores e vigilantes das escolas municipais, além dos professores e diretoras da Escola José Elias de Amorim.