Início Notícias Geral TEIXEIRA RECEBE 450 DOSES DE CORONAVAC
TEIXEIRA RECEBE 450 DOSES DE CORONAVAC
  • Publicado em 22/03/2021 às 16:09

TEIXEIRA RECEBE 450 DOSES DE CORONAVAC

A Prefeitura de Teixeira-PB, sob a Administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Saúde e Coordenação Municipal de Imunização, Informa a toda população, da chegada de mais 450 doses do imunizante CoronaVac, nesta segunda-feira(22).

A coordenação Municipal de Imunização informa, que esta nova remessa de doses, será destinada a conclusão do público de 70/74 anos, e início da segunda dose do público de 75/79 anos.
Ainda informa a toda população que também iniciará UM NOVO PÚBLICO ALVO, que são idosos com idades entre 65 e 69 anos, porém como a porcentagem para esse novo público alvo é pequena a quantidade de doses, terão prioridade as pessoas ACAMADAS E DOMICILIADAS.

A vacinação segue avançando e continuará, nesta terça-feira, dia 23, a partir das 8:00hs às 12:00 e das 13:00 às 15:00 com idosos de 72 ANOS, fazendo assim com que não aconteça aglomerações na Unidade de Saúde “Esdras Guedes” (“postinho dos bancários”), também atenderemos na forma ”Drive Thru”.

A Coordenação de Imunização alerta, para a necessidade do cumprimento das medidas preventivas, inclusive no ato da vacinação, como usar a máscara corretamente e evitar aglomerações, mantendo uma distância segura entre as pessoas.

#teixeiracontraacovid19