Início Notícias Geral COVID-19: NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
  • Publicado em 05/04/2021 às 21:40 843 Visualizações

COVID-19: NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
Atualizado em 05/04/2021
A Prefeitura Municipal de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Comunicação e Coordenação Epidemiológica, divulga novo BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA COVID-19.
Nesta segunda 05, foi confirmado 09 (nove) novos casos para a Covid-19, sendo 04 (quatro) do sexo masculino e 05 (cinco) do sexo feminino. Totalizando 52 (cinquenta e dois) casos ativos. 03 (três) pacientes testaram positivos e já curados para a Covid-19. Até o momento 03 (três) pacientes estão internos e 49 (quarenta e nove) em tratamento domiciliar.
Nesta data 10 (dez) pacientes receberam alta, totalizando 526 (quinhentos e vinte e seis) pacientes recuperados e 609 (seiscentos e nove) pacientes confirmados para a Covid-19.
Enfatizamos a importância de manter o distanciamento social, o uso da máscara e higienização das mãos com álcool 70%. Sempre procurar atendimento médico quando apresentar os primeiros sintomas.
O momento pede toda atenção!
Cuidemos uns dos outros!
“Nossa cidade é o povo que faz”