Início Notícias Geral COVID-19: NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
  • Publicado em 23/05/2021 às 20:45

COVID-19: NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
Atualizado em 23/05/2021
A Prefeitura Municipal de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Comunicação e Coordenação Epidemiológica, divulga novo BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA COVID-19.
Neste domingo 23, foram confirmados 03 (três) novos casos para a Covid-19. Tratando-se de 02 (dois) pacientes do sexo feminino e 01 (um) paciente do sexo masculino. Até o momento 03 (três) pacientes estão internos e 21 (vinte e um) pacientes estão em tratamento domiciliar. 01 (um) paciente suspeito está interno. 02 (dois) pacientes testaram negativo para a Covid-19.
Nesta data, nenhum paciente recebeu alta totalizando 719 (setecentos e dezenove) pacientes recuperados e 782 (setecentos e oitenta e dois) pacientes confirmados para a Covid-19.
Enfatizamos a importância de manter o distanciamento social, o uso da máscara e higienização das mãos com álcool 70%. Sempre procurar atendimento médico quando apresentar os primeiros sintomas.
O momento pede toda atenção!
Cuidemos uns dos outros!
“Nossa Cidade é o Povo que faz”