Início Notícias Geral COVID-19: NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
  • Publicado em 21/06/2021 às 22:00 668 Visualizações

COVID-19: NOVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Atualizado em 21/06/2021

A Prefeitura Municipal de Teixeira-PB, sob a administração do Prefeito Wenceslau Marques, através da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Comunicação e Coordenação Epidemiológica, divulga novo BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA COVID-19.

Nesta segunda-feira 21, foram confirmados 12 (doze) novos casos para a Covid-19. Tratando de 06 (seis) pessoas do sexo masculino e 06 (seis) pessoas do sexo feminino. 01 (um) paciente já estava curado e 29 (vinte e nove) pacientes testaram negativo para a Covid. Até o momento 16 (dezesseis) pacientes estão em tratamento domiciliar e 01 (um) paciente está internado.

Nesta data, 12 (doze) pacientes ativos receberam alta totalizando 841 (oitocentos e quarenta e um) pacientes recuperados e 898 (oitocentos e noventa e oito) pacientes confirmados para a Covid-19.

Enfatizamos a importância de manter o distanciamento social, o uso da máscara e higienização das mãos com álcool 70%. Sempre procurar atendimento médico quando apresentar os primeiros sintomas.

O momento pede toda atenção!

Cuidemos uns dos outros!

“Nossa cidade é o povo quem faz”