Início Notícias Geral CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL: CONFIRA A RODADA DE JOGOS DA SEMANA
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL: CONFIRA A RODADA DE JOGOS DA SEMANA
  • Publicado em 27/03/2023 às 08:57 500 Visualizações

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL: CONFIRA A RODADA DE JOGOS DA SEMANA
O campeonato municipal de futsal está cada vez mais acirrado e emocionante, e a semana promete ser repleta de grandes jogos. Confira a rodada de jogos que acontecerão nos próximos dias e prepare-se para torcer pelo seu favorito.
Hoje, segunda-feira, 27 de março, teremos três jogos muito aguardados entre os times: Três Postes “A” e Náutico, às 19h; Cariri FC e Schalke 04, às 20h e Palmeiras e Paris TX, às 21h. Ambas as equipes prometem fazer um grande confronto.
Amanhã, terça-feira, será a vez das seguintes equipes se enfrentarem: às 19h, Náutico Vs Catapultas; às 20h, Cariri FC Vs Zé H²O; 21h, Três Postes Vs Pedra do Galo. Clássicos que irão trazer muita rivalidade e emoção. A expectativa é de jogos muito disputados.
A quarta-feira será marcada por quatro confrontos entre as equipes do: Sport Malvinas X Três Postes “A”, às 18h; Milla X Schalke 04, às 19h; Catapultas X Pedra do Galo, às 20h e Três Postes “B” e Zé H²O, às 21h. Todas as equipes lutam para subir na tabela e buscar uma posição melhor no campeonato.
Serão jogos cruciais para ambos os times, e a disputa promete ser acirrada. Com esses jogos emocionantes, a semana promete ser cheia de emoção para os fãs do futsal teixeirense. Não perca nenhum lance e acompanhe de perto o desempenho do seu time.