Início Notícias Geral PARTICIPE DA ELABORAÇÃO DA LDO E LOA 2024
PARTICIPE DA ELABORAÇÃO DA LDO E LOA 2024
  • Publicado em 29/03/2023 às 08:18 397 Visualizações

PARTICIPE DA ELABORAÇÃO DA LDO E LOA 2024
A prefeitura de Teixeira, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, disponibiliza formulário virtual, a fim de assegurar a participação da sociedade teixeirense na elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA) 2024.
Objetivo, prático e intuitivo, o formulário oferece ao cidadão informações quanto a sua finalidade e orientações sobre como proceder com o preenchimento dos campos do questionário, além de oferecer um leque substancial de eixos prioritários, o que possibilita agilidade na hora de identificar aonde melhor se encaixa cada demanda apresentada.
Para acessar o formulário é bem simples, basta clicar no link a seguir:
Preencha atentamente as informações, apresente suas demandas e sugestões para uma Teixeira ainda melhor, PARTICIPE!