Por meio do edital de chamamento público especial nº 01/2025, a Prefeitura de Teixeira está convocando os profissionais do magistério e seus herdeiros a apresentarem requerimento de habilitação ao rateio do precatório do FUNDEF (60%), referente aos anos de 2004, 2005 e 2006.
Os aptos deverão protocolar o pedido junto à Secretaria Municipal de Educação, apresentando documento de identidade e CPF, comprovante de vínculo funcional ou aposentadoria e documentos que comprovem o efetivo exercício do magistério no período de 2004 a 2006 (para aqueles cujo nome e meses trabalhados não constem na lista produzida pela comissão anterior de levantamento dos precatórios).
No caso de herdeiros, é necessário apresentar: certidão de óbito, documentos pessoais do falecido e dos herdeiros, além de alvará judicial ou declaração conjunta com firma reconhecida indicando a forma de rateio do valor.
Os requerimentos devem ser protocolados no período de 29 de setembro a 10 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Joaquim Camilo Duarte.
De acordo com o edital, a Comissão de Apuração e Rateio dos Recursos dos Precatórios do FUNDEF será responsável pela análise dos requerimentos, dando deferimento ou indeferimento, e pela elaboração do relatório conclusivo a ser homologado pelo prefeito municipal. Após a publicação do resultado, será aberto prazo de cinco dias para apresentação de recursos.
A Prefeitura reforça que a participação no chamamento é essencial para garantir o direito ao recebimento do rateio, assegurando que todos os profissionais e seus herdeiros devidamente habilitados sejam contemplados no processo.
SECOM
www.teixeira.pb.gov.br
www.facebook.com/prefeituramunicipaldeteixeira
www.instagram.com/pmteixeira.pb
https://www.youtube.com/@PrefeituraMunicipaldeTeixeira
PREFEITURA DE TEIXEIRA
“Gestão de todos”
MAIS LIDAS
DENGUE E CHIKUNGUNYA: VIGILÂNCIA AMBIENTAL REALIZA BLOQUEIOS PERIFOCAL E FOCAL EM SETORES DA CIDADE
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA