Início Notícias Geral REFORÇO CONTRA A COVID-19: SAÚDE INICIA A IMUNIZAÇÃO DE NOVO GRUPO PRIORITÁRIO
REFORÇO CONTRA A COVID-19: SAÚDE INICIA A IMUNIZAÇÃO DE NOVO GRUPO PRIORITÁRIO
  • Publicado em 13/04/2023 às 07:31 382 Visualizações

REFORÇO CONTRA A COVID-19: SAÚDE INICIA A IMUNIZAÇÃO DE NOVO GRUPO PRIORITÁRIO
A Secretaria Municipal de Saúde por meio do Setor de Imunização, com o objetivo de ampliar o esquema vacinal da população teixeirense contra a Covid-19, deu início nesta quarta-feira, 12 de abril, ao novo cronograma para a aplicação da dose de reforço da vacina Pfizer Bivalente.
O novo grupo prioritário que recebeu a dose do imunizante que protege contra variantes do Coronavírus, foi o de mulheres gestantes e puérperas.
A vacinação ocorreu na Unidade de Saúde "V", e segundo a coordenação do setor, um bom público compareceu à ação.
A Secretaria de Saúde informa que continuará ampliando o calendário vacinal para os demais públicos, e que hoje, 13 de abril, será a vez dos profissionais da saúde.
SECOM.