Início Notícias Geral REUNIÃO PREPARATÓRIA PARA A PLENÁRIA DO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO ESTADUAL ACONTECERÁ DIA 17, EM TEIXEIRA
  • Publicado em 10/05/2024 às 09:02

A Gestão Municipal e o Governo da Paraíba realizarão uma importante reunião preparatória para o Orçamento Democrático Estadual 2024. O encontro será no dia 17 de maio às 10h, no salão dos idosos (antiga maternidade).
Tendo como objetivo ouvir a voz da comunidade, a audiência servirá para que sejam definidas as prioridades do município a serem apresentadas na plenária do ODE que ocorrerá posteriormente em Patos.
Comprometida em construir um futuro ainda mais justo e alinhado com as necessidades de todos, a administração municipal convida toda população para que contribua com ideias e sugestões.
A prefeitura acredita no poder da participação cidadã e no fortalecimento do diálogo, a fim de moldar o futuro.
Por isso, participe!
SECOM
Nossa Cidade é o Povo que faz!