Início Notícias Geral "SAÚDE COM AGENTE": AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DE TEIXEIRA, CONCLUEM CURSO TÉCNICO
  • Publicado em 22/09/2023 às 18:44

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 22 de setembro, a entrega dos certificados do curso técnico "Saúde com Agente", aos Agentes Comunitários de Saúde que concluíram essa importante formação.
No evento conduzido pela preceptora do curso, a enfermeira Mariana Nunes, além da presença dos protagonistas/concluintes (ACS), estiveram representando a gestão municipal, o vice-prefeito Francisco Jarbas, a secretária de saúde Juliana Almeida, a coordenadora da APS, Rakely Fernandes, e o colaborador José Robson Nunes; que usaram da palavra para agradecer o grande serviço prestado pela classe a todos os teixeirenses. Após a entrega dos certificados, os Agentes se confraternizaram em um coffee break.
"O Agente Comunitário de Saúde, é a porta de entrada de toda administração; são eles que fazem o importante elo entre a população e os serviços públicos. Em nome do prefeito Wenceslau Marques, e na qualidade de vice-prefeito, parabenizo a todos vocês, que ora concluem mais essa importante etapa profissional, com o apoio do governo federal e da gestão municipal. Agradeço pelo trabalho importantíssimo que prestam ao nosso povo diariamente.
Parabéns!", ressaltou o vice-prefeito, Francisco Jarbas.