Início Notícias Geral SAÚDE NA PRAÇA: DIA DE AÇÕES E ORIENTAÇÕES SOBRE INFECÇÕES SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS
  • Publicado em 14/02/2023 às 14:00 445 Visualizações

Nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, a Gestão Municipal, através da Secretaria de Saúde, estará promovendo mais uma ação em benefício da saúde da população teixeirense.
Trata-se do evento, "Saúde na Praça", que desenvolverá o seguinte tema: "Promoção e Prevenção das Infecções Sexualmente Transmissíveis".
O evento será em alusão ao período de carnaval e acontecerá na Praça Cassiano Rodrigues, a partir das 8h, contando com uma equipe multiprofissional, que prestará orientações importantes sobre as várias infecções, realizando ainda alguns testes rápidos e disponibilizando também doses da vacina HPV.
Segundo a Coordenadora da Atenção Primária a Saúde, Rakely Fernandes, o primeiro "Saúde na Praça" de 2023, intensificará ações que ajudarão à população no sentido de conhecer tais problemas e de prevenir as (IST), que são as infecções sexualmente transmissíveis.