Início Notícias Geral SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E BOMBEIROS MILITAR INICIAM PROJETO EDUCATIVO
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E BOMBEIROS MILITAR INICIAM PROJETO EDUCATIVO
  • Publicado em 14/04/2023 às 13:13 336 Visualizações

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E BOMBEIROS MILITAR INICIAM PROJETO EDUCATIVO
A Gestão Municipal através da Secretaria de Educação, continua firmando parcerias com o intuito de promover ainda mais incentivo aos estudantes da rede municipal, como também fortalecer a segurança no âmbito escolar. Agora junto à corporação Militar do Corpo de Bombeiros, será desenvolvido o projeto “Bombeiro na Escola”.
A iniciativa tem por prática o envolvimento dos jovens, em saber agir em determinadas situações e a obter um novo conhecimento com aulas ministradas pelo Sargento do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, Gumercindo de Lima.
Segundo a secretária de educação, Marileide Justino, o projeto vem a somar com as demais estratégias em execução e que vem sendo elaboradas, no sentido de enfrentamento aos novos desafios da educação.