Início Notícias Geral SECRETARIA DE ESPORTE DÁ INÍCIO HOJE AO 1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL
SECRETARIA DE ESPORTE DÁ INÍCIO HOJE AO 1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL
  • Publicado em 20/03/2023 às 08:31 423 Visualizações

SECRETARIA DE ESPORTE DÁ INÍCIO HOJE AO 1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL
É com grande entusiasmo que a Gestão Municipal por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Turismo, anuncia o início do primeiro Campeonato Municipal de Futsal de Teixeira, que iniciará hoje, dia 20 de março, a partir das 18 horas, na quadra poliesportiva José Alves de Lira, em frente à Câmara de Vereadores.
Este evento esportivo é um momento de grande importância para a cidade, pois representa a oportunidade para que os times locais mostrem todo o seu potencial, competindo em um torneio de alto nível. Além disso, o campeonato também é uma oportunidade para que a comunidade se una em torno de um interesse comum, incentivando a prática esportiva e a promoção da saúde.
A cerimônia de abertura do campeonato será um momento de muita emoção, com a apresentação das equipes participantes, bem como grupos culturais de dança e música. Será uma ocasião para os torcedores conhecerem de perto os seus jogadores preferidos, e para os atletas sentirem o apoio da torcida.
“Estamos muito animados com o início deste campeonato e desejamos que todos os participantes possam desfrutar de um evento esportivo emocionante e justo. Que todos possam se divertir, usufruindo da melhor forma possível de mais uma iniciativa inédita da gestão municipal”, finalizou o secretário, Edwilson Ferreira (Dudu).