Início Notícias Geral SECRETARIA E CONSELHO MUNICIPAL PROMOVEM AUDIÊNCIA PÚBLICA DE SAÚDE EM TEIXEIRA
SECRETARIA E CONSELHO MUNICIPAL PROMOVEM AUDIÊNCIA PÚBLICA DE SAÚDE EM TEIXEIRA
  • Publicado em 06/06/2023 às 11:15 352 Visualizações

SECRETARIA E CONSELHO MUNICIPAL PROMOVEM AUDIÊNCIA PÚBLICA DE SAÚDE EM TEIXEIRA
A secretaria de saúde e o conselho municipal de saúde, realizaram nesta terça-feira, dia 06 de junho, a primeira audiência pública de saúde de 2023.
Referente ao primeiro quadrimestre do ano, a audiência pública, tem como objetivo, apresentar a toda sociedade um balanço da prestação de contas dos serviços de saúde ofertados aos munícipes, expondo atividades e ações, através de relatórios quantitativos e qualitativos.
O evento se deu na câmara de vereadores, e contou com a participação de representantes de todos os serviços de saúde do município, bem como da secretária de saúde, Juliana Almeida e do Presidente do Conselho municipal de Saúde, o senhor, Franscisco de Assis Campos Marcelino.
Mesmo destinada ao público e anunciada com antecedência em todas as mídias oficiais da prefeitura, a audiência contou com presença tímida dos munícipes, todavia alguns usuários estiveram presentes, prestigiando e se inteirando acerca dos serviços de saúde disponibilizados a população.