Início Notícias Geral SECRETÁRIO RENATO MARQUES SERÁ O ENTREVISTADO NO "TEIXEIRA AGORA", NESTA SEXTA-FEIRA
  • Publicado em 27/07/2023 às 18:22

A Secretaria de Comunicação exibirá ao vivo, nesta sexta-feira, dia 28 de julho, uma nova adaptação do quadro Teixeira Agora, que em sua primeira edição trará aos teixeirenses uma entrevista exclusiva com o Secretário de Finanças, Renato Marques, que abordará a temática: Transparência, responsabilidade e trabalho.
Transmitida através de live pelas mídias oficiais da prefeitura de Teixeira, a entrevista terá início às 18h e contará com a interação ao vivo do público. Por isso agende aí! Não fique de fora! Comente, tire dúvidas e fique por dentro das novidades.