Início Notícias Geral SETOR DE IMUNIZAÇÃO RECEBE MAIS 620 DOSES DA VACINA CORONAVAC
SETOR DE IMUNIZAÇÃO RECEBE MAIS 620 DOSES DA VACINA CORONAVAC
  • Publicado em 02/04/2021 às 11:14 878 Visualizações

SETOR DE IMUNIZAÇÃO RECEBE MAIS 620 DOSES DA VACINA CORONAVAC.

A Prefeitura Municipal de Teixeira, sob administração do Prefeito Wenceslau Marques, através do setor de imunização, informa a toda população teixeirense, que nesta sexta-feira recebeu mais 620 doses da vacina para combate a COVID.

"Estamos preparando todo o cronograma semanal para que a partir de segunda-feira, já tenhamos os grupos prioritários destinados, como também as pessoas que já estão aptas para receber a segunda dose da vacina.
Hoje e amanhã estamos vacinando populares da zona rural, e até domingo iremos comunicar a população o grupo prioritário que receberá as novas doses da vacina." Ressaltou Graziela coordenadora do setor de imunização.

"Nossa Cidade é o Povo que faz"