Início Notícias Geral TEIXEIRA AVANÇA COM A VACINAÇÃO INCLUSIVE AOS SÁBADOS
TEIXEIRA AVANÇA COM A VACINAÇÃO INCLUSIVE AOS SÁBADOS
  • Publicado em 12/04/2021 às 09:17 754 Visualizações

TEIXEIRA AVANÇA COM A VACINAÇÃO INCLUSIVE AOS SÁBADOS
Neste último sábado (10), a Prefeitura de Teixeira, através da Secretaria Municipal de Saúde e Coordenação Municipal de Imunização, dá prosseguimento a vacinação do público de 74 a 75 anos de idade.
A Gestão administrada pelo Prefeito Wenceslau, segue em frente, dando celeridade ao processo de imunização, atuando também aos sábados, mediante disponibilidade de doses repassadas pelo Ministério da Saúde.
No último sábado, foi administrada a segunda dose, dos idosos de 74, a 75 anos de idade. A vacinação ocorre no Centro de Convivência dos idosos, ao lado do Complexo Administrativo (antiga Maternidade).
Na oportunidade, a Secretaria de Comunicação e Coordenação Municipal de Imunização, informa a VOCÊ, que ainda não tomou a primeira dose, ou até mesmo a segunda dose, que fique atento ao Calendário de Vacinação, consulte sempre o Agente Comunitário de Saúde de sua área e acompanhe também pelos canais oficiais da Prefeitura Municipal.